​Polícia Militar prende suspeito de assaltar mercado em Médici


Depois de quase 24 horas após o crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e prender Jeferson em uma residência situada no Bairro Lino Alves Teixeira, próximo ao SESC.

em Videos em Municípios



A Polícia Militar conseguiu prender por volta de 19 horas desta terça feira (29), a pessoa de Jeferson Gomes Santos Silva, 18 anos, o qual é suspeito de ter cometido um crime de roubo na noite de segunda feira (28), em um mercado situado na Rua Padre Adolfo, região central de Presidente Médici – RO.

Na noite do crime, o suspeito teria se aproveitado que havia pouco movimento no estabelecimento comercial e após adentrar, teria selecionado alguns produtos na prateleira e ao dirigir-se ao caixa, sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima. Após se apossar de todo o dinheiro, fugiu tomando destino ignorado.

Depois de quase 24 horas após o crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e prender Jeferson em uma residência situada no Bairro Lino Alves Teixeira, próximo ao SESC. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissariado de plantão para que fossem adotadas as devidas providencias.

Clique Aqui e curta nossa página no Facebook para se manter informado sobre tudo que é notícia em nossa região.




Fonte: Vip Notícias



Comentários

Mais Notícias

Compartilhe

Curta