Morador leva 6 tiros ao reagir roubo a residência


O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (26) em uma residência localizada na Rua Esperança com Raimundo Cantuária, bairro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

em Municípios



O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (26) em uma residência localizada na Rua Esperança com Raimundo Cantuária, bairro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. A vítima, Ricardo P. S. (25) foi alvejada com seis tiros ao reagir um assalto.

De acordo com informações da polícia, um bando composto por 4 homens e uma mulher chegou na residência armado e, em um automóvel modelo Gol de cor vermelha. Três desceram e anunciaram o roubo. Ricardo reagiu, entrou em luta corporal com um deles e acabou atingido com 4 tiros no braço, um na boca e outro no tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares e levada às pressas para a UPA da região.

Após receber os primeiros atendimentos, Ricardo foi transferido ao hospital João Paulo II. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos. A Polícia Civil investiga o crime. A vítima possui uma pequena loja de confecções em frente à residência.



Fonte: RONDONIAOVIVO



Comentários

Mais Notícias

Compartilhe

Curta